segunda-feira, 25 de setembro de 2023

DIA MUNDIAL DO SONHO


Na sala, cada um de nós partilhou o seu sonho. depois escrevemo-lo no Balão dos Sonhos: O meu sonho é..., uma atividade do Clube Ubuntu, do GAAF.

Eis os nossos sonhos:

O meu sonho é casar, ter uns patins e um Ferrari. - Martim

O meu sonho é cantar num palco. - Júlia

O meu sonho é ir a um parque aquático, ver golfinhos e ser cabeleireira. - Maria

O meu sonho é ter uma casinha da Barbie. - Ana Luísa

O meu sonho é ser médica. - Érica

O meu sonho é ver o maior tubarão do mundo, conhecer o Homem-Aranha e o Cristiano Ronaldo e jogar no Benfica. - Filipe

O meu sonho é ir ao Brasil e namorar. - Mara

O meu sonho é ser treinador de ginástica. - João

O meu sonho é ser futebolista.Santiago

O meu sonho é ter todo o dinheiro do mundo, um suricata e uma casa com piscina que se visse de dentro da casa. - Simão

O meu sonho é ir à Euro Disney. - Leonor

O meu sonho é ser médica. - Ariana

O meu sonho é ser camionista, ter um Lamborghini e casar. - Enzo




0 comentários:

Enviar um comentário