quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

SEMANA DOS AFETOS

O professor pediu-nos que escrevêssemos ou desenhássemos uma mensagem para entregar a alguém que gostamos muito.

Aqui estão elas:

MARTIM

JÚLIA

ENZO
LEONOR: Amigo de verdade é aquele que está sempre ao nosso lado, em todas as aventuras da vida. Como tu Enzo

ÉRICA

MARIA

MARA - "Eu sou tua namorada, Simão."

SANTIAGO - "Eu amo o meu pai, a minha avó e o meu irmão Cristiano. Tenho muitas saudades dele."

SIMÃO - "Adoro-te pai, porque és bondoso, amigo, simpático e brincalhão. Levavas-me de mota quando íamos ver as armadilhas dos lagostins. Gosto muito de ti e amo-te."

JOÃO - "Eu gosto muito de ti, tu és o melhor irmão do mundo. Tu és muito bonito, simpático, bondoso, inteligente e eu amo-te de amizade, de seres meu irmão e seres também meu amigo."





0 comentários:

Enviar um comentário